.

6.2.15

Postzinho inspirador.

Depois das festas, depois da tendinite no pé que me lixou as idas ao ginásio, depois de uma conjuntivite à séria que já só serviu de desculpa para não ir ao ginásio, depois de idas ao ginásio sem um horário certo, o que convenhamos lixa os planos, ontem respirei fundo e fui!
Regressei à classe dos infernos!

Não me tenho portado assim tão mal.
Tenho ido ao ginásio e feito sessões de passadeira em que os gastos são bastante animadores, naquelas novas máquinas tenho escolhido treinos de 60 minutos/ 500calorias e tenho-me saído bem.
Mas parece que só na classe dos infernos é que treino à séria, tendo em conta as dores do dia a seguir (aquelas que estou a sentir hoje), a bitola que me diz estar no caminho certo.
Ontem eu queria era abancar, mandar tudo pró coiso e tal, e chafurdar num prato cheio de calorias e molhos e pedaços crocantes e cenas papilo-gustativo-estimuladoras e de seguida dormir a sesta e engordar das orelhas ao dedão do pé...
Ontem eu estava disposta a imaginar que na segunda-feira iniciava a dieta das parvas e vá de me encher de proteínas durante o máximo de tempo possível, emagrecer a olhos vistos, brilhar durante 15 dias, ficar amarelada e cinzenta, dar-lhe forte nos legumes e nas salsichas de peru, delirar de que isto sim é que resulta, qual exercício e alimentação saudável qual quê, balelas, delirar que ficarei assim para sempre só à conta de ovos e fiambre de peru e gelatinas 30Kgcal e béu béu pardais ao ninho...
Ontem doeu-me a cabeça, tremi de frio, senti-me enjoada e tonta e picos de hipoglicémia com tremores e calafrios, tudo por esta ordem de chiliques, minutos antes da hora da classe... vi-me gorda das orelhas à ponta do dedão do pé... inchadinho a sair das sandálias lá para Junho e fui.
Oh se fui!
Oh se treinei!
E sim eu era a mais texuga da classe, but who gives a shit?
Oh se me esmerdei nas flexões e nos abdominais... oh e oh e ai e ui e fui!
E hei-de ir que eu cá não quero dedões gordos a sair das sandálias!
Pessoas, exercício e alimentação saudável e sobretudo, atentem nesta parte: equilibrada, EQUILIBRADA, TÁ-SE?
Quem tá comigo? Bora treinar, gente!
Seja a andar, a correr, a pedalar, bora treinar!
Seja no ginásio, à beira rio ou no quintal.
Ninguém quer dedões gordos na sandália pois não? Nem análises clínicas com níveis perturbadores, pois não, people?
Então bora, meus e minhas fixes! Bora lá!
A mim também me custa HORRORES, mas vou... de arrasto, mas vou... a dar chutos para o ar por a natureza não me ter sido favorável, mas vou... quem vem?
É que depois o sofá é tão merecido e sabe tão melhor. Digo-vos eu, que me esparramo ao comprido, qual lontra ao sol!
Bom fim de semana, pessoas!

1 comentário:

  1. Gostei do blog.
    Já estou a seguir* Passa pelo meu também ;)
    bom fds :D
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar