.

2.10.13

Ontem foi assim.

Ontem estava um dia de chuva mesmo feio.
Ontem o dia estava tão cinzento.
Ontem já era 01 de Outubro. A 01 de Outubro os dias já são muito mais pequenos.
Ontem eu andei todo o dia peganhenta à conta desta humidade.
Ontem, e hoje, tenho um monte de roupa para lavar e consequentemente para secar, na fila, à espera, que outro monte já lavado seque.
Ontem fui buscar as crianças. Chovia aquela chuva miudinha. Para mim a pior chuva. A mais irritante. A mais molha tudo.
Ontem estive cerca de 2 horas dentro do carro. Entre ir buscá-las e esperar pelo Gil.
Ontem descabelei-me várias vezes durante uma hora dentro do carro à espera do Gil.
Ontem elas estavam especialmente histéricas, especialmente cansadas, especialmente chatas, especialmente provocadoras.
Ontem eu estava com uma neura do caraças.
Ontem, após 2 horas dentro do carro, uma das quais parada à espera do Gil, perdi a cabeça e desatei aos gritos com mais um histerismo das crianças e por saber que chegar a casa às 21h00 com tudo por fazer só podia dar em cenas de faca e alguidar.
Ontem, eu desperada de tanto esperar, elas desesperadas de tanto esperar, eu aos gritos, ainda oiço, um Gil zen:

- Estás a gritar porquêeeeeeeee? 

Sabem estes porquês arrastados e a soar a prior da igreja? SABEM? assim quase sussurrados?

- Faz parte.

Sabem estas certezas de quem não esteve duas horas dentro de um carro com 2 crianças? 2 HORAS! E que por uma qualquer razão sofre de uma súbita amnésia? Amnésia-congénito-provocadora?

FO...

ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHJGUt68qw36r4qf246&/%$&%$$%&$8654F654VTr(&%$56654T6/&%/&578T596GF56R4f(%&t45%&/&5T876

...SSE*

E foi assim!

(*isto dos blogues é muito fixe para desabafar, aconselho vivamente. Fortunas que se poupam em terapeutas.)

2 comentários:

  1. :D Ontem também foi dia de neura! A culpa é de certeza da chuva (inha)!!!! E eu não estive 2 horas dentro do carro...

    ResponderEliminar
  2. Adorei o apontamento entre () :D
    É que sinto-me sempre um pouco terapeuta quando venho ler o teu blog. Entro, ouço e não pio. Acho que é assim não é? Não vou cair na asneira de perguntar: "estás-t'enervar porquêeeeeeee?" :D
    Um grande beijinho e espero que o dia de hoje, que até é sexta, corra muuuito melhor! :)

    ResponderEliminar