.

25.9.13

Amigos invisíveis.

Primeiro foi a Rosarinho com a "sua irmã" Carolina com 37 anos. Que algumas vezes "se sentou" no nosso sofá: "Olha mãe, olha a Carolina está ali!"

- Ali onde?
- Ali no sofá, sentada!

MEDO!

Agora é a Mercês. Com a Marina. Assim que recebeu um telefone (de plástico) fez-lhe logo um telefonema: "Sim, Marina... sim... adeus até amanhã!

Parece que amanhã a Marina está cá outra vez.

MEDO!

Eu promovo todas as brincadeiras, as de faz de conta são as minhas preferidas, agora quando inclui gente sentada no sofá confesso que fico com pele de galinha, e é medo é, que alminhas estão bem é lá na outra dimensão.

Marinas e Carolinas como conviver com elas? Eu bem finjo que não é nada comigo, mas só de imaginar uma tipa com 37 anos sentada no meu sofá do tipo fantasma... opáaaaaaa!

Eu sei que os amigos invisiveis não são fantasmas... mas que parecem, ui, ui!

MEDO!


1 comentário:

  1. por aqui com os rapazes nunca me aconteceu resta saber se a mini gaja vá embarcar nessa dos amigos imaginários ou invisiveis, mas estou como tu -medoooooooooooo

    ResponderEliminar